“Noite da Pizza”: Lar Bethânia promove hoje evento beneficente

"Noite da Pizza": Evento Beneficente
Existe algo melhor do que fazer alguma coisa que você gosta muito e isso ainda ajudar alguém? Melhor que isso só quando aquilo que “você gosta muito” é comer uma deliciosa pizza quentinha, assada na hora, com aquela mussarela derretendo, preparada com amor e dedicação daqueles que esperam sempre o melhor de nós. 

Com essa idéia em mente que o Lar “Bethânia”, localizado na Vila Amazonas, promove neste domingo (05 de março) a “Noite da Pizza”, que não apenas vai demonstrar o talento culinário das meninas que ali estão sendo atendidas, como também arrecadar fundo para manter a instituição, que vem atravessando um de seus momentos mais difíceis desde sua implantação em Santana em 2010. 

Agendado para começar às 18hs, o evento acontece na própria sede do Lar Bethânia, oferecendo opção única (sabor mista) para quem comprar uma pizza – tamanho grande, no valor de R$ 20 cada – em prol desta valiosa causa. 

“As pessoas podem comer aqui mesmo no local (espaço reservado) ou pode levar pra comer em sua casa”, disse a Irmã Rosane Cordeiro, que está a frente do evento, juntamente com outras religiosas, se preparando minuciosamente para o evento deste domingo. 

Crise: Lar Bethânia vem buscando apoio social
Os pedidos individuais de pizza (no valor de R$ 20) podem ser adquiridos pelo contatos: 99196-3880 (Irmã Rosane), 99198-5896 (Irmã Elizete) e 99117-4376 (Íris). 

Lar Bethânia
Desde 2010, o Abrigo Lar Bethânia vem atendendo um número significativo de adolescentes, meninas entre 12 à 18 anos que foram acolhidas pois se encontravam em algum tipo de risco social. Quem conhece a instituição sabe que não se trata apenas de um abrigo, mas sim de uma família, Um lar. 

A instituição oferece a estas meninas mais que capacitação educacional, profissional e religiosa, que também consiste no amparo emocional, através de atenção, confiança e amor. 

“Estas são uma das Formas de Amar, e por isso estamos pedindo seu apoio, pois acreditamos que juntos podemos passar por esta fase difícil em que a Casa Betânia se encontra”, disse Rosane. 

A instituição vem precisando de doações como: Alimentação, material de limpeza e higiene pessoal. 

Quem deseja levantar essa bandeira e ajudar em sua manutenção, basta efetuar o depósito na seguinte conta: 

Casa Bethânia – Educandário Dom Alexandre
Banco do Brasil
Agência 3346-4
Conta-Poupança 31867-1

Comentários