Homem de 76 anos morre ao cair em bueiro inacabado

Um senhor de 76 anos morreu ao cair em um bueiro – ainda em construção – no início da tarde desta quinta-feira (09/03). 

De acordo com informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar de Santana, o homem identificado pelo nome de Raimundo Evangelista Palheta, de 76 anos, trafegava pela Avenida das Nações, quase no cruzamento com a Avenida Antônio Abílio Rodrigues, no bairro Fonte Nova, quando veio a cair em um buraco térreo, que vem sendo erguido como ligação do sistema de esgoto sanitário público. 

O fato ocorreu por volta das 13hs desse dia, quase em frente a um conjunto residencial particular, e segundo populares, o homem apenas foi encontrado nesse horário quando um rapaz passava no local e percebeu que havia uma pessoa dentro do bueiro. 

“Chamaram logo o pessoal do Corpo de Bombeiros, pra ver se havia como ajuda-lo, mas infelizmente ele já estava morto”, disse Eneida Fernandes, que reside nas proximidades do local do fato. 

O trecho foi interditado para garantir os trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros. Foi constatado pelo blog, através de informações, que o bueiro onde o sectagenário caiu faz parte de um plano de obras que vem sendo realizado pelo Governo do Estado no local, porém, o trecho em questão estaria paralisado por conta de estarem ampliando os serviços em vias próximas. 

O blog tentou contato com a Secretaria de Estado dos Transportes – também envolvida nos serviços – para comentar sobre o andamento da referida obra, mas não obtivemos êxito.

Comentários