Circular: Novo itinerário de ônibus para atender Distrito Industrial

A Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana (STTrans), colocou em circulação a nova linha de ônibus do município para atender os moradores do Distrito Industrial e das margens do Rio Matapí. As atividades da frota iniciaram na última segunda-feira (20/03), e conta com viagens pela manhã, tarde e parte da noite. 

De acordo com o superintendente da STTrans, Josiney Alves, a implantação da linha foi uma determinação do prefeito Ofirney Sadala, por detectar que muitas pessoas do Distrito Industrial e das margens do Rio Matapi tinham que se deslocar a pé até a Duca Serra para pegar o ônibus ou então usar o transporte clandestino. 

“Agora, com essa nova linha, eles poderão se deslocar até Santana com o máximo de conforto, segurança e pagando R$ 1,75 pela passagem”, destacou o superintendente. 

Por enquanto o fluxo de passageiros é considerado baixo, uma vez que a linha está nos seus primeiros dias de implantação, mas a expectativa é de que o número de passageiros aumente ao longo desta semana. 

Ainda segundo Josiney Alves, a nova linha tem como itinerário: Distrito industrial, Rodovia Duca Serra, Rua Everaldo Vasconcellos, Av. Princesa Isabel, Rua Salvador Diniz, Av. Santana, Porto, Rua Cláudio Lucio Monteiro; passa em frente ao Fórum, entra na Vila Amazonas, retorna à Rua Cláudio Lucio Monteiro, percorre a Pastor Sozinho (rodovia Salvador Diniz), passa em frente ao Hospital de Santana, da Biblioteca Municipal, segue pela Rua Ubaldo Figueira, Av. Princesa Isabel, Rua Everaldo Vasconcellos, Rodovia Duca Serra até o Distrito do Matapi. 

Responsável por guardar as embarcações do Rio Matapi, o senhor José Maria de Abreu, falou que a implantação da linha vai resolver o problema de transporte na região. “A demanda é grande, agora basta que a população se habitue com essa nova linha”, ressaltou.

Comentários