Até o último dia de Carnaval, 4° BPM intensificou ações de policiamento em Santana

O 4° Batalhão da Polícia Militar do Amapá, localizado em Santana, deu continuidade nesta terça-feira, 28/02, às ações de policiamento ostensivo na área externa do chamado “Corredor da Folia” de Santana e de áreas adjacentes. 

O objetivo principal da atuação foi a preservação da ordem pública e a prevenção de eventuais ações delituosas durante a programação carnavalesca. 

Com viaturas em apoio desde o horário da tarde, o policiamento recebeu, por volta das 21h30min, o reforço de aproximadamente 120 policias de outras unidades da Polícia Militar do Estado, dentre elas: 2° BPM, 3° BPM, 10° BPM (neste inclui o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado da PM), 14° BPM (incluindo a Polícia Rodoviária Estadual), 5°BPM (com o Batalhão de Operações Especiais-BOPE), DSAU (Diretoria de Saúde), Banda de Música, Corregedoria Geral da PM e CFA (Centro de Formação de Aperfeiçoamento). 

A soma destes esforços, e o emprego estratégico do policiamento, fez com que a denominada Operação “CarnaSantana” proporcionasse um carnaval sem ocorrências graves, garantindo sobretudo a segurança dos foliões no município de Santana.

Informações da DRPI - 4ºBPM

Comentários