Prefeitura de Santana efetua recadastramento de servidores do município

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seme), vem realizando desde ontem (07/02), o processo de atualização cadastral dos servidores do quadro público do município. 

“O foco é conhecer o número de servidores disponíveis para evitar onerar a folha de pagamento com contratos administrativos e ter os recursos focados nos investimentos em educação”, explicou Renilce França, uma das coordenadoras da Seme, envolvidas no serviço. “Isso também visa garantir pessoal e estrutura adequada para o início do ano letivo.

Segundo Renilce, a atualização cadastral seguirá o prazo de uma semana, considerado tempo suficiente para que o número essencial de servidores lotados neste órgão compareçam. 

“O tempo conta para todos, tanto para quem esta lotado na área urbana como rural, respeitando o que é estipulado em Edital”, ressaltou. 

Com uma equipe composta de mais de 20 servidores e estagiários, o atendimento para o recadastramento dos profissionais da educação municipal, vem ocorrendo na Escola Estadual Augusto Antunes, localizada no bairro Nova Brasília, em frente ao Hospital de Emergências de Santana. 

As equipes da Seme continuarão esta semana, no horário das 08hs as 12hs (pela manhã), e também das 14hs as 18hs (a tarde).

Comentários

  1. Tá de parabéns a equipe e o prefeito!!! Muita gente só em casa recebendo!!! Pelo do tal previlegio de ficar a disposição!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário