Na Fonte Nova, comerciante é morto por desconhecido

Um homem identificado pelo nome de José Jorge de Sousa, de 42 anos foi morto com tiros na cabeça e no tórax na noite de sábado (11/02). O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Rua João Leite Coutinho, no bairro Fonte Nova. 

Os tiros teriam sido disparados por um homem não identificado, que fugiu logo após a ação em uma motocicleta, assim informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). 

Populares informaram aos policiais que, na Rua João Leite Coutinho, o suspeito fez os dois disparos em direção à vítima, que era comerciante no bairro. 

Após efetuar os tiros, o suspeito fugiu em uma moto que já o esperava há alguns metros do local do crime, com outro suspeito do crime. 

Os dois conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para remover o corpo. 

Este foi o 2º homicídio no município em menos de 12 horas. No fim da manhã deste sábado, na Rodovia Salvador Diniz, um ex-detento identificado pelo nome de Lucas Silva de Almeida foi morto a facadas em frente a um estabelecimento comercial. Testemunhas viram quatro agressores que teriam chegado de bicicleta.

Comentários