Jovem de 16 anos desaparece a caminho de culto evangélico

A estudante Bella Carvalho tem 16 anos
O desespero e a angustia não tem parado de predominar no anseio da família de uma estudante de 16 anos que, segundo informações, teria ido para assistir a um culto evangélico na tarde desta terça-feira (31/01) e não mais teria sido vista. 

Isabela Lizandra Nascimento Dias reside no bairro Paraíso, sendo também aluna da Escola Estadual Augusto Antunes, a mesma teria informado à família que iria a um culto evangélico, numa igreja localizada na Avenida Dom Pedro I, nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Santana, por volta das 16hs desta terça-feira, 31. 

Após o término do culto, a estudante não teria mais sido encontrada. 

“Não sabemos nada desde ontem sobre ela”, comentou um dos parentes da estudante, pelas redes sociais. 

Vasculhas
Já por volta das 19hs de ontem, que diversas mensagens e pedidos de ajudas começaram a circular nas redes sociais, informando do desaparecimento inexplicável da jovem, que está vestida com uma blusa rosa estampada, calça jeans e sapatilha rosa. 

“Muito complicado, por que ela nunca deu indícios que poderia ter esse tipo de comportamento, ela é evangélica, muito bem instruída, inteligente, lindíssima, e muito apegada a mãe, isso é o que mais preocupa, pois nos leva a crer que algo mais sério pode estar ocorrendo”, explicou Fernanda Carvalho, prima da estudante. 

Colegas de escola de Isabela também estão a todo momento divulgando e compartilhando informações que possam localizar paradeiro da estudante. 

“Muitas informações são falsas. A família tem ido na casa das pessoas que dizem ter visto ela, mas até agora nem uma pista de onde ela possa está”, lamentou a prima da estudante. “Essa falta de contato que angustia a todos nós”. 

Uma das informações repassadas à família era de terem avistado a jovem próximo da antiga Delegacia das Mulheres, localizada nas imediações da Praça de Alimentação de Santana. 

Caso alguém tenha qualquer notícia ou viu Bella Carvalho – como é conhecida pelo nome nas redes sociais – que possa entrar em contato de imediato pelos telefones: (96) 99177-2158, (96) 99128-9429, e (96) 99115-3214. 

Nota: Informações repassadas por familiares de que a estudante reapareceu em sua residência na tarde desta quarta-feira (01 de fevereiro), e até então não souberam dar maiores detalhes do paradeiro em que estava a estudante.

Comentários

Postagens mais visitadas