Entidades públicas e privadas discutem problemas sociais de Santana

Reunião debateu vários problemas de Santana
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana (CDL) realizou na tarde desta quinta-feira, dia 02/02, a sua 1ª reunião extraordinária do ano. 

Na ocasião, estiveram presentes lideranças políticas municipais, membros da diretoria da entidade, bem como representantes da segurança estadual – como o Capitão PM Fernandes, do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Santana, que ajudou a embasar nas discussões relacionadas à sua área de atuação (a segurança pública no município). 

Temas como: a importância da parceria entre as várias instituições como prefeitura de Santana, Polícia Militar assim como a própria CDL/STN; a necessidade de melhorar os serviços de iluminação pública nas vias urbanas; e por fim, as estratégias frente à realização da programação carnavalesca, foram alguns dos assuntos abordados e discutidos de maneira bastante produtiva durante a reunião inaugural. 

O 4º BPM de Santana reafirmou sua intenção de contribuir de maneira positiva na construção de tais parcerias, e na efetivação de um trabalho conjunto, visando o bem estar dos munícipes santanenses. 

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM/Santana

Comentários