Construção de Centro Comunitário será tratado em assembleia com moradores

Assembleia decidirá sobre construção de Centro Comunitário
A associação de Moradores do Bairro Fonte Nova, em Santana, está organizando uma assembleia popular, que está agendada para ocorrer nessa sexta-feira (03), para tratar da construção do Centro Comunitário do bairro. 

Segundo o presidente da associação, Felipe Santos, houve a liberação de um recurso – proveniente de emenda parlamentar federal – que está diretamente destinado para a referida obra. 

“São R$ 400 mil de uma emenda concedida pela deputada federal Marcivânia Flexa, que já está nas contas do Estado, mas que primeiramente deve ser discutida com a comunidade do bairro, para buscar um parecer coletivo sobre essa utilização”, explicou Felipe. 

A assembleia – que será na área coberta, ao lado da Paróquia São Pio de Pietrelcina, localizada em frente à Praça poliesportiva do bairro – também contará com a presença do prefeito de Santana Ofirney Sadala, juntamente com sua equipe técnica. 

“Ele (o prefeito) já confirmou sua presença nessa assembleia, para acompanhar a decisão coletiva e de imediato iniciarão os trabalhos de construção”, adiantou o presidente da associação. 

Data da assembleia: 03 de fevereiro de 2017 (sexta-feira)
Horário: 19hs
Local: Área coberta, ao lado da Paróquia de São Pio de Pietrelcina e Bem Aventura Luiz Monza

Comentários