Após 24hs sumida, estudante reaparece para conforto dos familiares

A família da estudante Isabela Lizandra Nascimento Dias – mais conhecida nas redes sociais como Bella Carvalho – de 16 anos, já pôde respirar mais aliviado a partir da tarde desta quarta-feira (1º de fevereiro). 

O motivo foi o reaparecimento da estudante, residente no município de Santana, que estava sumida desta ontem (31/01), quando havia dito para a família que iria assistir um culto em uma igreja evangélica, localizada no Centro da segunda cidade amapaense. 

Familiares da estudante não souberam repassar à imprensa detalhes que tiveram levado  jovem a causar toda uma repercussão nas últimas 24hs em toda cidade e no restante do Estado

Porém, por felicidade, a estudante (que cursa o 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Augusto Antunes, em Santana) retornou para sua residência sem qualquer lesão física, de acordo com informações repassadas por pessoas próximas à família. 

O blog tentou contato com os pais da estudante através das redes sociais e foi ao endereço que reside a estudante, no bairro Paraíso, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas