PM prende suspeito de envolvimento em estupro de adolescente

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foi acionada para atender uma situação na Avenida Salvador Diniz, onde uma senhora informou que sua filha havia acabado de ser vítima de um estupro. 

Ao chegarem no local da ocorrência, agentes da Polícia Militar foram informados pela vítima – uma adolescente de 17 anos – de que dois elementos haviam lhe abordado próximo de sua residência, onde os mesmos portavam uma arma de fogo e uma faca, onde conduziram-na até uma área de mata próximo ao local da abordagem, e abusaram sexualmente da mesma. 

Ainda segundo a vítima, após o ato, os elementos sufocaram-na, provocando seu desmaio e fugindo do local com seu aparelho celular. 

Através de informações que descreviam a fisionomia (e as vestimentas) dos suspeitos, os policiais levaram a vítima até o Hospital de Emergências – por está se sentindo mal devido às possíveis agressões que lhe foram forçadas a fazer – sendo que depois fizeram várias rondas e conseguiram abordar dois elementos que apresentavam as mesmas características descritas pela vítima. 

Buscando confirmar a veracidade dos fatos, os policiais entraram em contato com a vítima que apenas reconheceu uma dos indivíduos, identificado pelo nome de Tiago Rodrigues Morais, como sendo um dos infratores. 

Tiago não quis dar maiores dar maiores sobre o aparelho celular (roubado da vítima), porém, foi conduzido à 1ª Delegacia de Santana para seguir aos procedimentos necessários pela Justiça. O 2º suspeito envolvido no estupro ainda não foi localizado.

Comentários