No Igarapé da Fortaleza, Porto do Açaí passará por reforma

No início da tarde desta quarta-feira, 11/01, sem aviso prévio, o prefeito de Santana Ofirney Sadala, esteve visitando o movimentado Porto do Açaí, localizado no distrito do Igarapé da Fortaleza. 

Cercado por populares, Ofirney procurou conversar atentamente com alguns moradores residentes nas imediações, que aproveitaram a oportunidade para reivindicarem a conclusão das obras da rampa de acesso no referido porto. 

De acordo com microempreendedores e fornecedores que utilizam o local, no final do ano de 2016, uma empresa particular começou a realizar a retirada da estrutura da antiga rampa, com o objetivo de efetuar a reforma de mais de 70% existente, porém, os serviços não chegaram a ser concluídos, causando muitos transtornos aos que trabalham no local. 

“Foi nosso compromisso de campanha não iniciar novas obras e sim resolver os problemas das obras iniciadas e não acabadas. É o caso do Porto do Açaí, uma obra pequena e de grande alcance social, o problema pode ser resolvido em poucos dias, recolocando a rampa que foi retirada, enquanto retomamos a obra original para concluí-la o mais rápido possível”, declarou Ofirney Sadala.

Comentários