Empresário santanense morre ao levar tiro durante assalto

"Seu Bena" (meio) com o prefeito Ofirney Sadala
O empresário Benedito da Silva Oliveira, conhecido como “Seu Bena”, de 52 anos, morreu na noite desta terça-feira (10/01) no Hospital Estadual de Santana. Ele não resistiu ao tiro que levou após ser vítima de um assalto em seu estabelecimento de comercial (Panificadora), localizada no bairro Hospitalidade. 

O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira, onde um grupo de três pessoas – um casal e um menor – cometeram o assalto na “Panificadora do Povo”, no bairro Hospitalidade, de onde levaram vários objetos e valores, e ainda atiraram no proprietário da panificadora. 

De imediato, agentes da Polícia Militar de Santana foram acionados e logo conseguiram prender os acusados, que foram enquadrados nos crimes de roubo e ato infracional análogo. 

O respeito e a popularidade construída pelo “Seu Bena” na cidade de Santana era tanta, que o próprio prefeito de Santana Ofirney Sadala emitiu uma Nota de Pesar em sua página nas redes sociais, lamentando o ocorrido: 

Nota de Pesar

Em meu nome e de todos os colaboradores do programa Direito & Cidadania expressamos sinceras condolências à família do senhor Benedito da Silva Oliveira, proprietário da Panificadora do Povo, localizada na Rua Machado de Assis no bairro hospitalidade. 

Tive a triste notícia de seu falecimento após um assalto ao seu estabelecimento. 

O “Seu Bena” como carinhosamente o chamávamos, foi um grande colaborador do nosso programa com doações de bolos e cestas básicas. 

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. 

Ofirney Sadala
Prefeito de Santana

Comentários