Com poucas horas em 2017, a 1ª morte registrada em Santana

Uma pessoa de 26 anos morreu na madrugada deste 1º dia do ano de 2017 em Santana, depois de levar golpes de terçado durante uma briga entre gangues no bairro Provedor II. Uma segunda pessoa também foi lesionada e foi levada ao Hospital de Emergências (HE) de Santana. 

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe chegou na Travessa Tocantinópolis, no bairro Remédios, por volta das 3hs da madrugada, e encontrou duas pessoas bastante lesionadas por arma branca, onde as mesmas teriam sido vitimadas durante um confronto entre gangues da região. 

Uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi acionada para o local, mas devido a demora no atendimento, os dois homens (lesionados) foram encaminhadas para o Hospital de Emergências de Santana pela própria viatura da Polícia. 

Identificado pelo nome de Evandro Coutinho Conceição, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu naquela Unidade de Saúde. Várias diligências foram feitas pelos arredores, após informações de que os autores foram citados pela alcunha de “Sassa”, “Nico” e “Juquita”, porém, nenhum dos suspeitos foi localizado. 

Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da segunda vítima. A Polícia Militar de Santana também não informou se Evandro tinha histórico de crimes.

Comentários