Somente este ano, agência do Banco do Brasil em Santana é invadida pela 2ª vez

Todos os serviços bancários foram suspensos
A agência regional do Banco do Brasil no município de Santana, localizada no bairro Comercial da cidade, foi mais uma vez alvo de invasão de bandidos. O fato teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (05/12). 

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana estiveram nas primeiras horas dessa segunda-feira na agência, na qual apenas puderam isolar o local para garantir os trabalhos que seriam realizados por peritos da Polícia Federal, que foram acionados ainda pela manhã. 

Além da gerência, os funcionários do banco também preferiram não dar detalhes de como a agência bancaria foi invadida e sobre os valores que teriam sido levados pelos criminosos, pois, segundo informações apuradas pelo blog, irão aguardar por uma ordem superior da agência Central, que fica em Macapá. 

No último dia 03 de outubro, a mesma agência bancária foi invadida por criminosos, que acabaram levando uma considerável quantia de valor, além de danificar e extraviar os equipamentos responsáveis pelo circuito de filmagem do banco. 

Ao todo, com esta foi a 4ª invasão à agência bancária em Santana, sendo que no mês de fevereiro passado, uma agência do Itaú foi vítima de assaltantes, onde os mesmos abriram um buraco, porém, não conseguiram levar nenhum valor do local. 

Cerca de três meses depois (em maio) foi uma agência da Caixa Econômica Federal, onde os criminosos tiveram o trabalho de alugar um apartamento situado na parte superior da agência, para assim abrirem um buraco no teto, mas a ação não chegou a ser concluída, pois, um vizinho suspeito dos movimentos e logo acionou a polícia. 

Foto: Fernando Santos

Comentários