Corpos desconhecidos boiando no Rio Amazonas

Um dos corpos encontrados no Rio Amazonas
Uma equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um comunicado, na tarde dessa quinta-feira (15/12), sobre a existência de um corpo – sendo de uma pessoa do sexo masculino – que foi encontrado por ribeirinhos e estava boiando no Rio Amazonas, nas proximidades da Ilha de Santana. 

Durante o resgate desse corpo, as equipes do Bombeiro tomaram conhecimento da existência de outro corpo que estaria perto da região da Ilha das Chagas, já nos limites com o Estado do Pará. 

Os dois cadáveres encontrados foram levados para um porto particular, localizado no distrito de Fazendinha, para depois seguirem para Macapá após a chegada de uma equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec). 

Segundo informações relatadas por trabalhadores navais e ribeirinhos da região, os corpos podem ser de dois assaltantes de embarcações, também denominados como “ratos d’água”, mas apenas citado como especulações por parte das autoridades que investigarão com mais detalhes as duas mortes. 

Com os corpos não haviam documentos de identificação, mas constatou-se a existência visível de lesões no crânio dos cadáveres, indicando a suspeita de tiros que possam ter sido efetuado. O fato será encaminhado a cargo da Polícia Civil.

Comentários