Corpo de desconhecido é encontrado no Rio Amazonas

O corpo de um homem, aparentando cerca de 30 a 35 anos de idade, foi encontrado nas primeiras da manhã dessa quinta-feira (08/12), com parte do corpo submerso, e o restante, dentro de uma pequena embarcação. 

A pequena embarcação (que trata-se de uma “catraia”, tradicionalmente usada por ribeirinhos para o transporte de açaí e produtos da região) estava à deriva, numa área fluvial – no Rio Amazonas – bem em frente ao antigo porto da Zamin, na área portuária de Santana. 

A informação sobre a catraia com o corpo foi repassada ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana através do vigilante que trabalha na antiga mineradora Zamin. 

Ao se aproximarem da pequena embarcação – onde também havia alguns cestos de açaí cheios, uma sacola e um balde – as autoridades policiais não foi encontrado nenhum documento com o homem. 

Para as autoridades, acredita-se na forte possibilidade do homem ser residente de uma região ribeirinha, já que ninguém se pronunciou atrás da identificação do mesmo até às 13hs, horário de fechamento dessa matéria.

Comentários