Corpo de desconhecido é encontrado no Rio Amazonas

O corpo de um homem, aparentando cerca de 30 a 35 anos de idade, foi encontrado nas primeiras da manhã dessa quinta-feira (08/12), com parte do corpo submerso, e o restante, dentro de uma pequena embarcação. 

A pequena embarcação (que trata-se de uma “catraia”, tradicionalmente usada por ribeirinhos para o transporte de açaí e produtos da região) estava à deriva, numa área fluvial – no Rio Amazonas – bem em frente ao antigo porto da Zamin, na área portuária de Santana. 

A informação sobre a catraia com o corpo foi repassada ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana através do vigilante que trabalha na antiga mineradora Zamin. 

Ao se aproximarem da pequena embarcação – onde também havia alguns cestos de açaí cheios, uma sacola e um balde – as autoridades policiais não foi encontrado nenhum documento com o homem. 

Para as autoridades, acredita-se na forte possibilidade do homem ser residente de uma região ribeirinha, já que ninguém se pronunciou atrás da identificação do mesmo até às 13hs, horário de fechamento dessa matéria.

Comentários

Postagens mais visitadas