Ação Social faz entrega de alimentos à Casa da Hospitalidade

Na manhã deste sábado, 17/12, o vereador eleito Rarison Santiago (PRP) e sua equipe realizaram uma grande ação social na Casa da Hospitalidade, instituição que ampara crianças, jovens e adultos e que pouco recebe apoio público. 

Novato no legislativo santanense, o vereador já vem demonstrando compromisso com o povo de Santana mesmo ainda sem ter assumido, de fato, o mandato. 

Além da doação de mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis foram realizadas diversas atividades sociais de recreação e saúde, como: lanche, pula-pula para crianças, teste de glicemia, aferição da Pressão Arterial, atendimento odontológico além de palestras educativas, tudo gratuito. 

“Na prática é pra fazer o bem. Nosso mandato vai ser pautado dessa forma. Vamos estar sempre contribuindo com instituições como a Casa da Hospitalidade que abriga pessoas que necessitam de ajuda. A gente sabe as dificuldades que eles enfrentam. Isso é apenas uma demonstração do apreço que temos por essas pessoas, tanto as abrigadas como também os profissionais que se doam para trabalhar aqui”, ressaltou Rarison. 

Localizada em Santana, a Casa da Hospitalidade atende 89 pessoas que possuem problemas neurológicos com de deficiências múltiplas, de transtorno mental e de desenvolvimento normal. A coordenadora da instituição agradeceu pela ação. 

“Essas doações é que nos ajudam muito, porque os valores que a gente deixa de gastar com as alimentações que a gente recebe, a gente investe em outras coisas, como remédios etc. Eu agradeço toda equipe do vereador”, disse Tatiana de Souza Moreira, coordenadora da instituição.

Comentários