Quatro contra um, resulta na morte de um adolescente no bairro Paraíso

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, apreenderam dois menores infratores e prenderam um maior, ambos suspeitos de terem cometido Homicídio. 

Thiago Kalleo morreu ainda no local do crime
Por volta das 16:27hs desta terça-feira (15/11), uma equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Coelho Neto com Rua Oswaldo Cruz, divisa entre os bairros Paraíso e Nova Brasília. 

A equipe foi até o local (numa área cruzada de pontes), onde a vítima já estava em óbito, provocado por perfuração com uso de arma branca na região do pescoço. Populares informaram que os autores do fato teriam sido os vulgos: "Paiol", "Macaco", "Leandro" e "Henrique". 

A partir de denúncias anônimas para o número 190 equipe saiu em diligência e por volta das 17h15min conseguiu apreender o menor infrator L. G. S., de 16 anos, em uma residência no bairro provedor I. Os demais envolvidos conseguiram empreender fuga. 

Momentos depois, novas denúncias deram conta de que os suspeitos haviam retornado para a referida residência, então a equipe de deslocou até o local e fez a detenção dos envolvidos F. G. S de 16 anos, bem como de Gabriel Pereira Chaves, de 18 anos. O suspeito conhecido como Henrique de tal não foi localizado. 

A equipe da PM conduziu os envolvidos até a 1ª Delegacia de Polícia de Santana para as devidas providências cabíveis. 

A vítima foi identificada pelo nome de Thiago Kalleo Bacelar da Silva, de 17 anos, residente na Rua Juscelino Kubistcheck, no bairro Paraíso, e cursava o Ensino Médio na Escola Estadual Izanete Victor. 

Informações repassadas pelo DRPI-4ºBPM

Comentários

  1. Fico muito triste com essa onda crescente de violência na minha querida Santana, onde morei por 18 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário