Jogos decidem a reta final do Campeonato Feminino de futebol em Santana

O Campeonato Municipal de Futebol Feminino, que vem acontecendo em diversas arenas esportivas no município de Santana, está chegando em sua reta final, sendo que hoje (10/11), aconteceu os primeiros jogos que definem os times que irão para a semifinal do campeonato municipal. 

Na arena de esportes do distrito do Igarapé da Fortaleza foram acertadas as equipes finalistas do Campeonato. No primeiro jogo se enfrentaram o PSG Meninas da Vila, onde a equipe do PSG levou à melhor vencendo a valente equipe das meninas da vila pelo resultado final de dois (02) gols a seu favor. 

Já no 2º jogo – na mesma arena de esportes – se enfrentaram o Xatrias (01) x (02) Juventus, em partida bastante acirrada, que resultou na vitória do Juventus por 2 x 1. 

Com todos os jogos do Campeonato contendo um público bastante movimentado, o coordenador de Desporto e Lazer de Santana Junielson Coutinho avaliou como satisfatório o trabalho de ter resgatado esse campeonato para as atuais gerações. 

“Estou muito satisfeito por ter resgatado essa categoria pouco valorizada, e sem dúvida vamos deixar um legado para a continuidade do esporte dentro da cidade”, comentou com alegria Junielson. 

“Para não se tornar um evento centralizado, o Campeonato foi realizado em diversas praças poliesportivas de Santana, como uma maneira de entreter o público e repassar os valores cívicos e esportivos que existem em nossa cidade”, continuou Junielson. 

A grande final do Campeonato Feminino será disputada entre o PSG (do distrito do Igarapé da Fortaleza) e o Juventus, no próximo dia 18 de novembro, na arena de esportes do bairro Novo Horizonte.

Comentários