Homicídio na madrugada; dois menores são recolhidos pela Polícia de Santana

Agentes policiais, através do 4º Batalhão Polícia Militar em Santana, apreendeu dois menores infratores, suspeitos de terem cometido um homicídio nas primeiras horas desta sexta-feira (11/11) na cidade portuária. 

Segundo o Batalhão, por volta das 02:20hs desta madrugada, uma equipe da Companhia de Policiamento Comunitário (CPCOM), foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Travessa L-4, no bairro Fonte Nova. 

A equipe foi até o local e os populares informaram que a vítima tinha sido removida até o Hospital de emergência por populares. Ao chegarem naquela Unidade de Saúde Pública, os policiais buscaram informações com testemunhas de que dois indivíduos armados de terçados lesionaram uma pessoa no endereço citado acima (no bairro Fonte Nova) e os acusados teriam se evadido em direção ao bairro Parque das Laranjeiras. 

Contido das informações necessárias, a equipe policial se deslocou até o bairro citado, onde avistaram os dois indivíduos suspeitos (sendo menores), que ainda tentaram empreender fuga, mas foram capturados. 

Conduzidos até o Hospital de Santana, os menores foram reconhecidos por testemunhas que presenciaram a ação criminosa, na qual a vítima não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada pelo nome de Manoel Rodrigues da Silva, de 25 anos.

Diante do fato, os dois menores infratores (um de 15 anos e outro de 16 anos) foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia de Santana, juntamente com uma testemunha para as devidas providências. 

Informações repassadas pelo DRPI-4ºBPM

Comentários

Postar um comentário