Em coma, filho recebe homenagem da mãe no dia de seu aniversário: “Te amo imensamente!”

Rosely homenageou seu filho, que está em coma
A enfermeira Rosely Miranda, de 50 anos, postou uma homenagem emocionante ao filho, Rarison Ricardo, que encontra-se em estado de coma desde 2013, quando se envolveu um acidente de trânsito da Rodovia Salvador Diniz. 

No texto publicado nas redes sociais, a enfermeira conta sobre os incansáveis dias de luta que vem atuando na recuperação do filho, e ao mesmo tempo, parabeniza ele pela passagem de 28º aniversário de vida, completados nesta quinta-feira (06/10). 

O jovem vem recebendo todos os cuidados rigorosos pela própria família na casa onde mora, e ainda vem aguardando pelo tratamento neurológico para se recuperar da lesão cerebral que sofreu. Por isso, Rosely vem travando uma batalha na justiça contra o Governo do Estado para garantir o imediato atendimento médico que filho precisa. 

Texto foi postado nas redes sociais
Abaixo, o emocionante texto (na íntegra) publicado nas redes sociais, sobre a homenagem da mãe ao filho: 

“Rarison, hoje o dia é todo seu, meu filho lindo. Lembro-me quando nasceu, meu choro de emoção em tê-lo posto no mundo e estar com vc em meus braços, algo que esperei ansiosa por 9 meses. Vc foi crescendo e desde pequenino já tinha um coração tão bom, carinhoso, amoroso, meu amigo, companheiro... A 3 anos atrás comemoramos seus 25 anos, com uma bela festa. Hoje, só lembranças... Completas 28 anos. Estes 3 últimos, em um leito, após a tragédia q se abateu sobre nós. Mas tens mostrado o qt desejas viver, és forte, e gradativamente vais vencendo esta batalha, q espero em Deus saias vitorioso. Desejo a vc, meu bem, q sua saúde seja restabelecida, q ainda possas realizar teus planos, q Deus continue te abençoando, q nos anos vindouros possamos tê-lo recuperado para comemorarmos como deve ser... Parabéns por mais um ano de vida, espero pelo seu despertar, sem negligenciar nem um minuto. Te amo imensamente!”

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas