Em 12 horas, registrado dois suicídios em Santana

Um dos suicídios no bairro Hospitalidade
O mês de outubro já começou de maneira triste para pelo menos duas famílias residentes em Santana, atingidas pelo ato inesperado do suicídio. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro ocorreu por volta das 04hs da madrugada desta segunda-feira (03/10) na Travessa 24, do bairro Provedor II. A vítima – identificada pelo nome de Hélio da Silva Rebolças, de 32 anos – foi encontrada pelo irmão, que avistou o corpo pendurado em uma corda. 

Peritos da Polícia Técnico-Científica (politec) de Santana foram acionados ainda pela manhã. Os motivos não foram informados pelos familiares ás autoridades. 

Segundo Suicídio
Já por volta das 16:30hs, outro registro de suicídio em Santana foi comunicado. O fato ocorreu no início da Avenida Dom Pedro, no bairro Hospitalidade (quase no cruzamento com a Rua Cláudio Lúcio). 

Identificada pelo nome de Lucivaldo Almeida Monteiro, de 50 anos, a vítima foi encontrada pelos próprios familiares (já sem vida), pendurado em uma corda. A luta contra um câncer teria sido o provável motivo do enforcamento. 

“Ele demonstrava uma certa depressão com a situação que vinha atravessando”, disse o autônomo Manoel Amaral, residente nas proximidades. Ninguém da família quis comentar detalhes do ocorrido com a imprensa.

Comentários