Discussão termina em homicídio no Distrito do Anauerapucu

Distrito de Anauerapucu, a 13km da sede Santana
O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (02/09), em um ramal rural conhecido como Recanto das Palmeiras (nas proximidades do distrito do Anauerapucu), de propriedade do Sr.º Charles Flexa, onde, segundo informações colhidas, o nacional Carlos Milson Cardoso de Lima, de 29 anos, teria sido morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo (espingarda), falecendo ainda no local. 

Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana estiveram ainda ontem no local para confirmaram o fato. De acordo com populares, o autor do disparo é conhecido pela alcunha de “pretinho”, que evadiu-se do local após cometer o delito. 

A polícia também informou que testemunhas contaram que o suspeito no crime mantinha um relacionamento amoroso com a mulher da vítima, que teria procurado pelo autor do crime (“Pretinho”) para buscar satisfações sobre o assunto. 

Após o disparo, o suspeito fugiu de imediato . Buscas chegaram a ser feitas, mas ele não foi localizado na comunidade. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi chamada para remover o corpo do local. 

Fonte: DRPI-4° BPM

Comentários