Autorizado pelo Governo Federal, DNIT apresentará Projeto de Expansão portuária em Santana

Projeto executivo das obras do IP4 de Santana
Na próxima segunda-feira (19/09), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estará apresentando o Projeto Básico de reforma e adaptação do Píer-4, situado na área interna da Companhia Docas de Santana, que contribuirá enfaticamente para a economia amapaense através de espaços mais adequados para materiais e equipamentos de uso portuário, além de melhorar na atracação de navios de médio e grande porte no local. 

A ocasião contará com a presença do Diretor de Infraestrutura Aquaviária do DNIT Erick Moura de Medeiros, que também estará emitindo a Ordem de Serviço para a elaboração do Projeto Executivo das obras do IP4 do município. 

“Com esse atual interesse comercial sobre a exportação de soja e outros produtos, é preciso que haja um porto bem estruturado para acomodar os compradores e principalmente o material a ser vendido”, explicou Erick, através de postagem publicada em uma rede social. 

Diretor Erick Moura de Medeiros (DNIT)
Perfil do convidado
À frente do cargo de diretor de Infraestrutura Aquaviária do DNIT desde dezembro de 2015, Erick Moura também é Bacharel em Ciências Navais pela Marinha do Brasil, onde nasceu em 1972, no Estado do Rio de Janeiro (RJ). 

Além de ser pós-graduado em Eletrônica e Guerra de Superfície, chegou a servir na Marinha por quase duas décadas, alcançando até o posto de capitão de corveta. Hoje é servidor da Controladoria-Geral da União (CGU). 

Data e Local do Evento
19 de setembro de 2016
A partir das 09hs da manhã
Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Afonso Arinos
Avenida Amapá, 150, Bairro Comercial de Santana

Comentários