Ofirney Sadala perde o apoio de Patrícia Ferraz para a Prefeitura de Santana

Ofirney perde o apoio de Patrícia Ferraz (PSC)
O empresário Ofirney Sadala, que é candidato à prefeito do município de Santana acabou de perder o apoio político de um partido. Trata-se do PSC, que tem Patrícia Ferraz como 1ª vice-presidente do diretório estadual e teria deixado a campanha do empresário com o possível de fechar apoio com outra candidatura adversária. 

Segundo informações divulgadas nas redes sociais e pela imprensa local na manhã deste domingo (07/08), Patrícia – que também é suplente do deputado federal Marcos Reátegui – não estaria tendo espaço logístico dentro da campanha de Sadala, devido o possível envolvimento da empresária Dark Marques como uma das novas coordenadoras da campanha de Sadala. 

Dark, que é ex-diretora regional do Sebrae em Santana, é esposa do deputado estadual Charles Marques, um dos líderes estaduais do PSDC no Amapá. 

Ofirney oficializou sua candidatura ao cargo majoritário do município de Santana no último 30 de julho, que ainda contou com a presença de Patrícia Ferraz no palanque, mas preferiu se reservar do direito de discursar. 

O empresário Ofirney foi procurado pela coordenação do blog para comentar sobre o assunto, mas não foi localizado. Já Patrícia Ferraz prefere evitar comentar (por enquanto) o assunto.

Comentários