Edital com 300 vagas para Moto-táxi em Santana sai no próximo dia 10

Sede administrativa da STTRANS
A Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (STTRANS) confirmou esta semana a disponibilidade de 300 vagas a serem ofertadas para a exploração dos serviços de moto-táxi no município. O Edital de Concorrência Pública será lançado na próxima quarta-feira (10/08). 

Os interessados em participar da Concorrência Pública poderão adquirir o referido documento até o dia 24 de Setembro, na sede administrativa da STTRANS, na Avenida Santana, 3595, no bairro Paraíso, no horário das 8hs às 13hs. 

Para a aquisição do edital, é necessário o pagamento de uma Taxa Administrativa, no valor de R$ 20,00. Essa Taxa somente é emitida na sede da STTRANS, assim como também uma cópia do Edital, que está a disposição na sede do STTRANS. 

“Para não ter esse trabalho de ficar se deslocando de vários locais distintos, o interessado paga a Taxa no mesmo local onde já adquire uma cópia do Edital ali mesmo”, explicou o superintendente do STTRANS Juracy Jucá. 

A entrega dos envelopes contendo as propostas dos candidatos será feita no dia 26 de Setembro, as 10hrs, na Sede da STtrans. Após a divulgação do resultado final da licitação, os selecionados terão 90 dias para assinarem o contrato. 

Os licitantes que não o assinarem dentro do prazo poderão perder a vaga para explorar o serviço de moto-táxi e automaticamente o candidato na lista de espera será convocado.

Comentários