Após 10 dias, normalizado o semáforo de trecho movimentado de Santana

Técnicos do STTrans consertando o semáforo
A Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) realizou o conserto do semáforo localizado no cruzamento da Avenida Maria Colares com a Rua Salvador Diniz, no Centro do município. O equipamento apresentou problemas há 10 dias por causa de queda de energia. Durante o conserto, agentes de trânsito estiveram no local para controlar o tráfego. 

De acordo com o Diretor Administrativo da Sttrans, Alexandro Soares, foram as oscilações de energia, que posterior a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), que teriam desligado a rede elétrica da quadra onde funciona o semáforo, onde não se preocuparam com a suspensão da energia do equipamento, que ocasionou a queima de lâmpadas e da placa controladora do semáforo. 

Na semana passada, tão logo o problema foi registrado, a Sttrans se prontificou para solucioná-lo; mas necessitava que a CEA restabelecesse a energia na rede publica, para que o semáforo voltasse a funcionar e a sttrans pudesse fazer os reparos necessários. Ressaltamos que após uma semana, nesta sexta feira (dia 19), a CEA restabeleceu a energia para o equipamento. 

Logo a equipe de engenharia da STtrans veio solucionar os problemas deixado pela queda de energia. O trabalhando foi resolvido definitivamente na manhã deste sábado, 20/08, sendo que a equipe da sttrans teve que trocar as lâmpadas queimadas e adquirir uma nova caixa controladora semafórica. 

Após a execução dos trabalhos, os técnicos da STTRANS deixaram o semáforo funcionando normalmente, estabelecendo o disciplinamento do trânsito. 

Para o superintendente da STTRANS, Juraci Juca, os serviços de manutenção na sinalização da cidade é um trabalho minucioso e que tem sido feito constantemente pelo órgão municipal. 

"Estamos com as equipes de manutenção trabalhando em toda a cidade para mantermos as sinalizações vertical, horizontal e semafórica sempre em bom estado de conservação”.

Comentários