Somente este ano, 2ª tentativa de assalto bancário em Santana

Desta vez o alvo foi uma agência da Caixa Econômica Federal situada no Centro do município de Santana. 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os criminosos agiram na noite deste domingo (08/05), através de uma abertura no teto do banco, porém, a tentativa de roubo na teve êxito devido uma testemunha que suspeitou da ação e logo acionou a polícia. 

Ainda segundo a polícia, os criminosos conseguiram abrir o referido buraco devido terem alocado um dos apartamentos localizados na parte da agência bancária, como forma de favorecerem no plano criminoso. 

Após inspecionarem todo o apartamento, a Polícia Militar isolou o local para a perícia e acionou a Polícia Federal para assumir o caso. Não se tem informações sobre a quantidade pessoas envolvidas no fato, mas acredita-se que foram mais de duas pessoas. 

A agência santanense não liberou os serviços de atendimento internos nesta segunda-feira (09), tendo apenas os terminais eletrônicos que estavam liberados. 

Vale que no mês de fevereiro passado, uma outra agência bancária foi vítima dos assaltantes em Santana, onde os mesmos abriram um buraco, mas segundo informações, os bandidos não levaram nenhum valor em dinheiro.

Comentários