Polícia de Santana recupera objetos roubados de escola pública no Elesbão

Agentes policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município de Santana recuperou diversos objetos oriundos de roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (02/05) numa instituição pública de ensino na cidade. 

Ainda nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, uma equipe da Companhia de Policiamento Comunitário (CPCOM), foi acionada pela Central de Operações do 4º BPM, onde receberam o comunicado de um roubo na área interna Escola Estadual Alberto Santos Dumont, localizada no Ramal da Olaria, no distrito do Elesbão, e que a vigilante do estabelecimento de ensino ainda estaria em poder dos infratores em área de mata pertencente a empresa Zamin. 

Ao chegarem no local a equipe da PM encontrou a vigilante (Daiana Braga), e outros dois vigilantes da empresa Zamin, que relataram estar em rondas pela área da empresa, quando avistaram quatro (04) indivíduos que, de posse de objetos de procedência duvidosa e de uma arma de fogo efetuaram disparos contra os vigilantes e empreenderam fuga. 

Os vigilantes ainda perseguiram os suspeitos, mas não conseguiram encontra-los, porém, localizaram a referida vigilante do educandário amarrada em área de mata. Mediante os fatos, a equipe iniciou buscas pela área de mata, mas não encontraram os suspeitos, mas sendo recuperados dois televisores de marca Panasonic, uma caixa amplificada e uma antena de TV marca aquário que pertenciam a escola. A vítima informou que os infratores também levaram pertences da mesma. 

Diante dos fatos os objetos foram apresentados na 2ª delegacia do município de Santana, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Fonte: DRPI-4°BPM

Comentários