Magistradas e servidoras de Santana participam de homenagem ao Dia das Mães

O Fórum de Santana comemorou o Dia das Mães com uma bela homenagem às mães-magistradas-servidoras-colaboradoras que conjugam a maternidade com o árduo trabalho nas unidades judiciais daquela Comarca. 

Com apresentação ao som de violão e voz, as homenageadas se alegraram com os presentes e brindes que lhes foram entregues pelas juízas Michele Farias, Larissa Noronha, Carline Negreiros e Eliana Pingarilho. 

A diretora do Fórum santanense, juíza Michelle Farias, destacou em sua fala a alegria destes encontros que tanto fortalecem os laços de convivência, especialmente quando é para reverenciar aquelas que são merecedoras de todo o reconhecimento. 

“Hoje reunimos para homenagear todas nós mães, e também as que virão a se tornar mães. Essa parte da nossa vida, que é o milagre da vida, porque nos torna seres mais fortes, guerreiras, responsáveis, cuidadoras e incondicionalmente amorosas, na correção e no carinho. Mulheres que se desdobram na vida profissional e no lar. Parabéns a todas nós”, ressaltou. 

O evento ganhou mais cor e brilho com o balcão de beleza montado especialmente para dar mais capricho ao encantamento das belas homenageadas. 

“É o nosso carinho e reconhecimento a essas mães que enobrecem o nosso Judiciário”, disse a juíza Michelle Farias.

Comentários