Com tiro na cabeça, vítima morre no Hospital de Santana

A vítima seria o autônomo Paulo Eldes Garcia Lacerda, de 35 anos, e o fato foi protagonizado no final da tarde deste domingo (1º de maio) no estacionamento público localizado no distrito de Fazendinha. 

Segundo o boletim de ocorrência – dito também por informações colhidas por testemunhas no local – Paulo Eldes estaria de carona em um veículo, tipo Montana, acompanhado de outra pessoa, quando foi abordado por um (ainda não identificado) que disparou diversos tiros contra a vítima, sendo que o mesmo foi alvejado por pelo menos dois (02) disparos, onde um deles atingiu a região craniana (cabeça). 

“Ele (o autor dos disparos) apareceu de forma silenciosa, e chegou dando tiros, parece que já sabia quem era o alvo”, falou André Fernandes, amigo da vítima, comunicando a morte de Paulo Eldes nas redes sociais. 

A vítima ainda foi imediatamente levada para o Hospital de Emergências do município de Santana, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

Paulo Eldes era bastante conhecido na área comercial de Santana por ser do ramo do comércio informal (ambulante), e residia no bairro Novo Horizonte. Até o fechamento desta matéria, a Polícia ainda não tinha muitas informações sobre o autor do crime. 

Fonte: Ascom/4º Batalhão PM de Santana

Comentários