Ao abrir a porta, homem é morto com facada fatal no peito

Por volta das 21hs desta quinta-feira, 05/05, a Central de Operações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu a informação de que havia acontecido um possível homicídio numa área de ponte situada na descida da Avenida 15 de novembro, no bairro Fonte Nova. 

Ao chegarem no local informado, a equipe do 4º Batalhão santanense encontrou familiares da vítima na esquina da Rua Walter Barbosa com a Avenida 15 de novembro. Amigos da família tentaram prestar socorro a vítima, mas o mesmo já estava sem vida. 

Segundo as informações já levantadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Manoel Odesil Guedes Rodrigues, de 35 anos, estava em sua residência quando o acusado bateu na sua porta, e ao abri-la, a vítima foi lesionada com uma facada no peito. 

O acusado de desferir a facada que tirou a vida de Manoel é conhecido por Cleudo, vulgo Cleu. Familiares da vítima não souberam informar o motivo que levou Cleudo praticar o crime. 

A Polícia Civil foi informada do fato e acionou a Polícia Técnico-científica (Politec) para efetuar os trabalhos de perícia do local e aremoção do corpo para necropsia. 

As equipes da PM fizeram diligências na área, mas até o fechamento dessa matéria, ainda não haviam tido êxito na prisão do acusado. 

Moradores das proximidades do fato informaram que o trecho é bastante arriscado, principalmente no horário da noite, por se tratar de cruzamentos de ruas e pontes que dão acesso para travessas que vão para o bairro Parque das Laranjeiras. 

“Já ouve outros crimes nesse trecho. Se não conhecer bem esse local, principalmente a noite, pode ser assaltado”, comentou um morador residente em área de ponte, que preferiu não se identificar. 

Ascom/ 4º Batalhão da PM de Santana

Comentários