Assassinato no “Corredor da Folia” em Santana

Alexsandro Amaral morreu ainda no local.
O segundo maior município do Estado registrou dois homicídios em menos de seis horas, sendo que um aconteceu nas proximidades do “Corredor da Folia”, da Avenida Santana, e outro crime aconteceu no distrito portuário do Igarapé da Fortaleza. 

Segundo pessoas que estavam presentes no bairro Comercial, por volta das 02hs da madrugada desta quarta-feira (10), um grupo de brincantes se concentrava no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Machado de Assis, aguardando para entrarem no denominado “Corredor da Folia”, quando uma briga acabou se formando no meio desse bloco. 

Ainda de acordo com essas testemunhas, um dos participantes teria se envolvido na confusão, quando precisou ser contido por dois seguranças de um dos blocos carnavalescos. Um desses seguranças é que teria possivelmente desferido uma facada em um participantes desse mesmo bloco, identificada pelo nome de Alexsandro Amaral Leite, de 31 anos, que faleceu ainda no local. 

Os dois seguranças (identificados por Arnon Carlos Barbosa, de 26 anos, e Jean da Silva Souza, de 24 anos) foram encaminhados para a Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) no Igarapé da Fortaleza. O blog tentou contato com a diretoria do referido bloco envolvido no fato, mas não obteve êxito. 

Outro crime
Já no distrito do Igarapé da Fortaleza foi registrado o assassinato por volta das 20hs de ontem (09), do adolescente Mateus Ferreira Sampaio que, segundo informações, teria sido executado com cinco (05) tiros, sendo um na cabeça, dois nas costas e um na mão esquerda. 

Peritos da Polícia Técnico Científica (Politec/AP) que estiveram no local, encontraram 01 cartucho de calibre-38 que seria compatível com as balas usadas no crime. 

De acordo com populares, o ato foi cometido por um homem que após cometer o crime, se evadiu do local em um táxi de cor verde, na qual a Polícia já tem algumas identificações sobre o referido veículo. Até o final da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários

  1. sobre o assassinato de Alexsandro nunca via tanta desinformação numa pagina só, o que tras mta incredibilidade! lamentavel isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações aqui postadas vão de acordo com que é repassado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Santana (Ascom/PM). Caso haja qualquer incredibilidade - como estás citando - nos respaldamos pela Nota que nos são repassadas.

      Excluir
  2. vcs sao muito desinformados procuraram pelo menos saber qual a veracidade dos fatos pois em entrevista aos jornais aqui do estado os policias informaram que quem estavam armados eram os segurança. isso gera processo meu amigo caso vc nao saiba e mais uma coisa a pessoa qe matou assumiu a culpa ele mesmo confessou que estava com a faca e que foi ele que matou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, a informação foi corrigida de acordo com que foi repassado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Santana. Caso haja algo a acrescentar, basta entrar em contato com o blog, que daremos o direito de resposta como determina a Lei. Estamos para somar soluções e não dificultar os acontecimentos. Bom dia!

      Excluir
  3. lamentavel ver a incredibilidade de um blog desse

    ResponderExcluir
  4. lamentavel ver a incredibilidade de um blog desse

    ResponderExcluir
  5. vcs sao muito desinformados procuraram pelo menos saber qual a veracidade dos fatos pois em entrevista aos jornais aqui do estado os policias informaram que quem estavam armados eram os segurança. isso gera processo meu amigo caso vc nao saiba e mais uma coisa a pessoa qe matou assumiu a culpa ele mesmo confessou que estava com a faca e que foi ele que matou

    ResponderExcluir

Postar um comentário