4° Batalhão de Santana prende falso policial

Jardemilson dizia ser Policial Militar.
A Polícia Militar do Amapá, através do 4° Batalhão da PM de Santana, efetuou a prisão de um infrator após cometer crime de falsa identidade. 

Por volta das 11hs da manhã desta quinta feira, 10/12, uma equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), comandada pelo SGT Emmanoel, após ser acionada pela central de operações do 4° BPM, de que em via pública na Travessa Ferreira Gomes, esta localizada na área portuária de Santana, estaria um indivíduo se passando por policial militar e de posse de uma arma de fogo estaria ameaçando transeuntes que passavam no local. 

A equipe da PM então se deslocou até o endereço citado e encontrou uma pessoa do sexo masculino que vestia uma camisa de identificação da Força Nacional de Segurança Pública. Ao ser abordado, o indivíduo apresentou-se como sendo capitão da Policia Militar do Estado de Pernambuco e se chamava Jardemilson Jose da Silva, 35 anos, com identificação Militar de Capitão J. Silva. Perguntado ao mesmo se estava com sua identidade funcional respondeu que não possuía. 

O suposto policial estava de posse de um simulacro de arma de fogo e possuía fardamentos e equipamentos militares. Após serem feitas pesquisas sobre a veracidade de suas informações, o mesmo confessou não ser policial e sim guarda florestal e utilizava o simulacro e o fardamento para intimidar as pessoas. 

Diante dos fatos, o infrator foi apresentado na 1ª delegacia do município de Santana, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Comentários

  1. E j.silva vc que nos dizia pra não mentir
    Logo vc fazer isto kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu DEUS sabe todas as coisas.
      O meu DEUS e o SENHOR dos exercitos.

      Excluir
  2. Nos que somos sua familia estamos orando por voce meu irmao.
    O DEUS que libertou paulo e silas tambem e o mesmo que vai te libertar e te trazer para casa aqui em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Peço as autoridades que tenham misericordia do meu irmao por que ele simplismente queria realizar um sonho de servir ao Brasil e nunca teve a chance...
    Tambem peço aos usuarios da internet que nos ajudem a trazer meu irmao para Pernambuco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário