“Nunca ofendi a família dele”, contesta HC

Uma semana após o episódio ocorrido na área interna de um estúdio fotográfico em Santana – onde o empresário Mário Brandão e o radialista Heverson Castro (conhecido como HC) se agrediram fisicamente, resultando até em danos materiais no local, o blog Santana do Amapá conversou com HC, que rebateu algumas declarações ditas pelo empresário Mário Brandão na semana passada, que explicou que os motivos da agressão estariam ligados à “comentários de cunho familiar”, onde o empresário afirma que o radialista teria feito várias ofensas e injúrias sobre sua família. 

“Eu nunca ofendi a família dele e nunca sequer falei algo da família dele. Eu sempre fiz críticas pontuais ao político Mário que já foi secretário do (ex-prefeito) Rosemiro e secretário do (ex-governador) Camilo e agora tenta mostrar que é uma pessoa que não concorda com os gestores que passaram pela cidade”, explicou HC, que mantém um programa de rádio transmitido diariamente na cidade, com duração de duas horas nos finais da tarde. 

Ainda segundo HC – que também é coordenador de um blog –, o episódio foi testemunhado por várias pessoas, que poderiam ter impedido o ato, mas acabaram deixando com a agressão resultasse em danos materiais no local do acontecido. 

“Várias pessoas viram o que aconteceu. Tanto que a dona da loja de fotos foi comigo na delegacia registrar uma ocorrência sobre os danos que foram causados”, continuou. 

Entenda o caso
Na última quarta-feira (14/10), o empresário Mário Brandão e o radialista Heverson Castro se envolveram numa confusão na parte interna de um estabelecimento de produção fotográfica (“Foto Original”), situado no bairro Nova Brasília. 

O radialista alega que foi atacado de surpresa pelo empresário (que também é pré-candidato à Prefeitura de Santana em 2016), causando diversos danos no interior da loja. 

Tanto o empresário Mário Brandão como o radialista HC registraram boletim de ocorrência com suas versões do fato.

Comentários