“Não aceito que ofendam minha família”

Empresário santanense Mário Brandão
A indagação partiu do empresário Mário Brandão que esta semana foi protagonista de uma situação de grande repercussão na cidade de Santana, que também envolveu o radialista e blogueiro Heverson Castro (conhecido como HC). 

O blog Santana do Amapá localizou ontem (16/10) o empresário santanense – que é conhecido em toda sociedade amapaense por ser um dos maiores investidores do entretenimento noturno – onde concedeu algumas declarações limitadas (seguindo orientação jurídica), expondo a sua versão do fato, e os motivos públicos que o envolveram na polêmica situação. 

O Episódio
Na última quarta-feira (14/10), por volta do meio-dia, Mário Brandão e HC se “cruzaram” em um estabelecimento de produção e comercialização fotográfica (a loja “Foto Original”), localizado no bairro Nova Brasília, que seria o palco do episódio. 

“Ele (HC) já tinha saído da loja, e quando viu que eu me aproximava dele, decidiu retornar pra dentro da loja, como se tivesse se escondendo de mim. Essa história de dizerem que eu o ataquei pelas costas é mentira”, conta Mário, desmentindo a versão que vem sendo divulgada por alguns meios de comunicação (impressos e virtuais) de que teria atacado o radialista de forma inesperada. 

“Disseram até que a dona da loja fotográfica havia registrado uma ocorrência, mas conversei com ela e acertamos sobre os danos que foram causados na sua loja”, falou Mário, que ainda pediu desculpas à empresária Ivanete Gomes sobre aquele episódio, e assumiu o ressarcimento dos danos materiais. 

Segundo o empresário, o radialista já vinha
desrespeitando o caráter de sua família.
Divergências políticas e pessoais
Ao ser questionado pelo blog sobre os motivos que o levaram a abordar o radialista HC em local público, Mário esclareceu que divergências que poderiam ser de caráter político por parte do radialista, recentemente teriam se tornado debates ofensivos que até incluíam a dignidade pessoal e familiar do empresário. 

“Aceito discutir política com qualquer pessoa, o que não aceito é que ofendam minha família, a história que tivemos e o que contribuímos para Santana. Não dou essa liberdade para ninguém”, afirmou o empresário, que ainda disse que vinha suportando as ofensas do radialista há meses, mas que não admitia que acusações infundadas fossem propagadas. 

“Vinha deixando passar vários insultos que ele faz no seu programa de rádio sobre minha pessoa, mas quando começou a meter a honra da minha família, alegando um monte de inverdades, já se tornou uma outra coisa”, continuou. 

Empreendedor e político
Conhecido pelos eventos realizados nas noites santanenses, Mário Brandão é proprietário de uma conhecida Casa de Show, já tendo assumido vários cargos públicos, nos âmbitos municipais e estaduais, todos nas áreas do esporte e da cultura. 

Em 2012, se envolveu diretamente na política do município, se lançando candidato ao cargo de prefeito de Santana, ficando em 3º lugar, o que vem lhe motivando a seguir a mesma pretensão para as eleições de 2016, fato que, segundo o próprio empresário Mário Brandão, já vem incomodando diversas lideranças políticas da cidade. 

“Sou pré-candidato e respeito a opinião de cada pessoa, mas também exijo respeito”, finalizou.

Comentários