Estudante é morto por casal de menores

Bruno foi morto por arma branca
A Polícia Militar apreendeu por volta das 8:30 da manhã deste domingo (18/10) um casal de bandidos menores de idade, logo após terem esfaqueado o estudante Bruno dos Santos Oliveira, de 19 anos, que não resistiu e morreu em consequência dos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã, na Avenida José de Anchieta, no bairro Paraíso. 

Segundo os acusados, eles se desentenderam com a vítima em uma pequena festa. A menor sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Bruno. Em seguida, o amásio dela também pegou a faca e encravou-a nas costas da vítima. Bruno foi imediatamente levado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual de Santana, mas não resistiu e deu entrada já sem vida naquela casa de saúde. 

Assim que foi acionada, uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Sargento Souza Mendes conseguiu localizar os acusados na Avenida Princesa Izabel, no Centro. Eles ainda estavam com a faca do crime e 11 porções de maconha. 

Bruno era aluno da Escola Estadual Everaldo Vasconcelos, onde estudava o 3º ano do Ensino Médio. Enquanto, segundo a Polícia Militar, o menor tem passagem pelo CIP e cumpre medida sócio educativa por porte ilegal de arma de fogo caseira. E ela já respondeu por tentativa de homicídio. 

Reportagem: Paulo Rogério

Comentários