“Mérito” expandirá turmas para Santana

Grupo "Mérito" inaugura Unidade na Zona Norte
O Grupo “Mérito”, instituição que realiza cursos preparatórios para vestibulares e concursos públicos, entrega hoje (1º de setembro), uma Unidade (filial) para seus alunos que residem na Zona Norte de Macapá. 

Segundo informações, a nova Unidade funcionará inicialmente com seis turmas distribuídas em três turnos, oferecendo, desta forma, comodidade para seus alunos que residem na Zona Norte da cidade. 

“Tínhamos somente o prédio localizado na (Avenida) Padre Júlio que está com suas turmas todas lotadas, e muitos desses alunos atravessam a cidade para estudarem para os próximos concursos públicos que virão”, explicou um dos coordenadores da instituição, se referindo ao deslocamento diário de alguns alunos – que residem na Zona Norte de Macapá – realizarem para que possam cumprir com seus futuros propósitos: ingressar no quadro público ou numa disputada faculdade. 

Ainda de acordo com o coordenador, o Grupo “Mérito” já tem outra meta a ser alcançada nos próximos meses: expandir turmas para o município de Santana. 

“Tem muitos alunos que seguem de Santana todo dia para estudar aqui (em Macapá) e alguns já nos perguntaram se iremos montar turmas por lá, temos um plano de trabalhar essa idéia a partir de 2016, mas por enquanto vamos nos atentar aos frutos que estamos plantando com a nova Unidade da Zona Norte”, prevê o coordenador. 

Instalada no Amapá há cerca de cinco anos, o pré-concurso “Mérito” já preparou alunos que foram aprovados em recentes processos de seleção do quadro público e até órgãos federais, como o Banco do Brasil, e atualmente está empregando métodos inovadores para os próximos concursos, como o da Polícia Militar do Amapá (PM), da Unifap e preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

A nova Unidade do “Mérito” da Zona Norte está localizada na Rodovia Tancredo Neves, em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro São Lázaro.

Comentários