Mantendo seu bom desempenho no CAF, "Carcará" joga na segunda

Independente vem seguindo bem no Campeonato
Em busca de se manter na dianteira do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, o Independente volta a campo às 20h30 desta segunda-feira (10/08), no estádio Zerão, contra o São Paulo, pela primeira fase do Estadual. 

O Carcará, em quatro partidas realizadas no certame, soma nove pontos. São três vitórias: 1 a 0 contra o Oratório, 2 a 1 frente ao Santos e depois 2 a 1 em cima do Santana. Também sofreu uma derrota no clássico com o Ypiranga: 2 a 1. 

Além de brigar pela liderança da competição, o principal objetivo do clube é se manter na zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. 

O técnico Elton Vinhas tem uma grande dúvida para definir o Carcará. O goleiro Jamerson, que não vem inspirando confiança, poderá ceder lugar a Miro. Porém Elton terá a sua disposição o meia Él, revelado no futebol santanense, e também o retorno do capitão Boquinha que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

O Independente tem sido o clube de maior torcida durante aos jogos do Amapazão. Nesta segunda feira, 10, a diretoria esmeraldina providencia cerca de cinco ônibus para transportar o torcedor que vai ao estádio Zerão incentivar o time alviverde. 

A delegação deixa a cidade de Santana, a cerca de 20 quilômetros de Macapá, por volta das 19h, com destino ao estádio Zerão. 

Time provável do Independente Jamerdon (Miro ); Diego Negão, Max, Oberdan e Mico; Paulinho Cascavel, Boquinha, Rafinha e Balão; Moisés e Armando. Técnico Elton Vinhas. 

Comentários