Uma mulher e dois homens assassinados neste final de semana em Santana

A noite deste final de semana, principalmente neste domingo (12/07), foi de terror para os santanenses. Pelo menos três (03) pessoas foram assassinadas de maneira brutal. 

Uma das vítimas, identificada pelo nome de "Kelly" (na foto ao lado), foi morta, com uma facada no peito, por uma rival dentro do prédio que já foi sede da Prefeitura de Santana, na Área Portuária. 

A acusada foi presa por policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (13/07). 

No distrito da Ilha de Santana, José Nascimento Menezes, de 25 anos, foi assassinado à facadas pela companheira, de apenas 15 anos. De acordo com a Polícia Militar, o motivo teria sido ciúmes. José ainda foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada naquela casa de saúde. A menor foi apreendida e ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. 

No bairro Provedor II, Elivan Rocha, de 30 anos, foi assassinado por um grupo de pelo menos 10 homens que invadiu sua residência. Ele foi agredido e atingido por uma facada em cima do peito, morrendo instantaneamente. A divisão de homicídios da Polícia Civil de Santana investiga o caso. 

Reportagem de Paulo Rogério

Comentários