Homicídio no Igarapé da Fortaleza

André não resistiu aos ferimentos e faleceu
No final da tarde desta terça-feira (14/04), mais um crime com vítima fatal chamou a atenção da população santanense. Dessa vez o fato ocorreu no distrito portuário do Igarapé da Fortaleza, bem em frente à Escola Estadual que leva o nome do distrito. 

De acordo com as informações já repassadas para uma equipe de Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar de Santana (que foi acionada por populares e logo chegou ao local do ocorrido), a vítima foi identificada por André Marques Pereira, de 20 anos, que foi lesionado por diversos golpes de faca por individuo conhecido no distrito apenas pelo apelido de “Babú”, na qual se evadiu do local após cometer as agressões. 

Vítimas levou vários golpes de "arma branca"
“Só ouvimos os gritos de ajuda que ele (a vítima) fazia. Ainda chegaram a ver o rapaz que cometeu as facadas, mas ele fugiu correndo quando viu o tumultuo das pessoas”, relatou a doméstica Maria do Socorro Fernandes, que reside nas proximidades da escola. 

A vítima chegou a ser socorrida por alguns populares que se encontravam no local, sendo logo encaminhado ao Hospital Estadual (HE) do município de Santana, porém, em virtude das gravidades dos ferimentos cometidos, André Marques faleceu ainda a caminho daquela unidade hospitalar. 

Duas equipes da RP do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana já encontra-se em campo, na busca pelo acusado que está foragido.

Comentários