Sesc Amapá realiza atividades em Santana

Retirada da carteirinha, distribuição de kits odontológicos, verificação de pressão arterial são alguns dos serviços que serão ofertados aos comerciários. 

A ação está sendo preparada pelo Sesc para os comerciários do município de Santana em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana (CDL) e Associação Comercial e Industrial e de Serviços do Município de Santana (Acia). O evento acontece nos dias 09 de janeiro, amanhã, das 8h às 13h, e no dia 10 de janeiro das 13h às 17h, na CDL de Santana. 

Serão oferecidos serviços de retirada de carteira do Sesc gratuita para comerciários e dependentes, palestras sobre higiene bucal, distribuição de kits odontológicos para quem tirar sua carteira de comerciários, verificação de pressão arterial, verificação de glicemia, jogos recreativos, BiblioSesc, pintura facial, aulão de ginástica e atividades culturais. 

Segundo a diretora de Programas Sociais do Sesc Amapá, Silvia Pantoja, a ação visa estabelecer um contato maior com o comerciário. “O Sesc é uma instituição com inúmeros projetos e que trabalha para melhoria da qualidade de vida do comerciário, nesta ação especifica, vamos levar algumas atividades para os comerciários de Santana, visando uma aproximação maior com a classe, para que eles possam usufruir das atividades que o Sesc tem a oferecer para esses trabalhadores e seus dependentes” explica. 

Após a ação do Sesc, será realizado o sorteio da Promoção Virada da Sorte, evento que vem se consolidando a cada ano como uma ação promocional cuja a finalidade é de fomentar o comércio local aquecendo as vendas de final de ano, e atrair o consumidor para que façam suas compras em Santana.

Comentários