Detran conclui serviços de sinalização no município de Santana e inicia no Conjunto Macapaba

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AP) concluiu no sábado, 05/04, a sinalização vertical e horizontal da Avenida Santana e da Rua Castelo Branco, no Centro do município de Santana, e iniciou o trabalho de pintura refletiva no Conjunto Habitacional Macapaba. 

Os serviços foram executados pela equipe de engenharia do órgão, que fixou placas indicativas, pintou quatro pontos de faixas de pedestre refletivas e sinalizou a Rua Castelo Branco e a Avenida Santana em pouco mais de três quilômetros. 

Segundo o engenheiro Carlos Absalão, os serviços de pintura refletiva ocorrem quando o tempo é favorável, ou seja, há bastante sol. 

"Estamos com uma previsão de iniciar os serviços de pintura vertical e horizontal na Avenida Cláudio Lúcio Monteiro, após o término da pavimentação pela Secretaria de Estado dos Transportes, que ocorrerá até o fim da semana, por isso disponibilizamos o plano de trabalho para os dias 11 e 12 de abril", ressaltou. 

Macapaba
O Conjunto Macapaba também recebeu a visita técnica dos engenheiros do Detran, que avaliaram como positiva a qualidade do asfaltamento e iniciaram os serviços de sinalização, colocação de dez placas indicativas e instalação de um semáforo, que permitirá o acesso seguro dos moradores à BR-210. 

Os trabalhos começaram nesta segunda feira, 07/04. A inauguração do Macapaba está prevista para o fim deste mês. "Esperamos que as ruas e avenidas do maior empreendimento habitacional do Amapá possam ser pintadas e recebendo as placas indicativas dos logradouros ainda este mês, para que tudo possa estar adequado ao desejo da população", informou o gerente de Engenharia do Detran, Luís Henrique.

Comentários