Prefeitura reativa Feira Livre do bairro Remédios II contemplando novos beneficiários

A Prefeitura de Santana entregou nesta sexta-feira (7),a Feira Livre do bairro Remédios II revitalizada. A obra foi reativada, recebeu equipamentos e foi destinada a novos beneficiários santanenses. 
A estrutura foi inaugurada em junho do ano passado, porém, estava desativada pelos antigos beneficiários. Com o objetivo de reorganizar e fazer funcionar o espaço, a Prefeitura do Município cadastrou novos beneficiários para ocupar os boxes.
O prédio recebeu limpeza, reparos nas instalações elétricas e hidráulica. A Feira Livre funcionará com quatro restaurantes, duas batedeiras de açaí, uma lanchonete, uma sorveteria, um box para artesanato e um destinado a venda de frutas e verduras.
Os beneficiários receberam equipamentos como purificador de água, lixeiras plásticas, forno grill e monoblocos fechado, vazado. Durante a entrega dos boxes da Feira Livre, os novos beneficiários assinaram um Termo de Compromisso e Permissão de Uso, se responsabilizando pela manutenção do local, inclusive obedecendo às normas emitidas pela Vigilância Sanitária.
Para o prefeito de Santana, Antonio Nogueira, esta é mais uma forma de valorizar e oportunizar as famílias de baixa renda. "Com a entrega dos boxes. os comerciantes poderão faturar uma renda extra, que será ainda mais incrementada, com a entrega em breve da Feira do Produtor, localizada às proximidades da Feira Livre" disse o gestor.

Comentários