Prefeitura de Santana reinaugura Feira Livre do bairro Remédios II

A Prefeitura de Santana entrega amanhã (07/12), a partir das 8h, as novas instalações da Feira Live do bairro Remédios II. A obra foi reativada, recebeu equipamentos e será destinada a novos beneficiários santanenses. A programação contará com feira de artesanato e venda de comidas típicas. 

A estrutura foi inaugurada em junho do ano passado, porém, estava desativada pelos antigos beneficiários. Com o objetivo de reorganizar e fazer funcionar o espaço, a Prefeitura do Município cadastrou novos beneficiários para ocupar os boxes. 

O prédio recebeu limpeza, reparos nas instalações elétricas e hidráulica. A Feira Livre funcionará com quatro restaurantes, duas batedeiras de açaí, uma lanchonete, uma sorveteria, um box para artesanato e um destinado a venda de frutas e verduras. 

O espaço contará com equipamentos como freezer, purificador de água, lixeiras plásticas, forno grill, monoblocos fechado, vazado e bebedouro industrial. Durante a entrega dos boxes da Feira Livre, os novos beneficiários assinarão um Termo de Compromisso e Permissão de Uso, se responsabilizando pela manutenção do local, inclusive obedecendo às normas emitidas pela Vigilância Sanitária. 

A programação conta com parceria da Associação de Artesãos do Município de Santana, Associação dos Batedores de Açaí e Cooperativa dos Artesãos.

Comentários