Vereador de Santana é indiciado por homicídio

Vereador santanense vai responder processo em liberdade
O delegado Jurandir Bentes, da 1ª Delegacia de Santana, indiciou na manhã da última quarta-feira (29/02), por homicídio doloso (quando há intenção de matar) o vereador do município de Santana Robson Coutinho (PPS).

Robson Coutinho se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h do dia 24 de julho do ano passado (2011), na Rodovia JK, próximo ao Igarapé da Fortaleza quando ele dirigindo uma caminhonete Hillux, de placas NET-1264, capotou e colidiu com um poste. No carro além dele, estavam Elisvangela Morais Barros de Oliveira,de 34 anos e Marília Andrade dos Santos,de 32 anos. Elisvangela Morais foi cuspida pra fora do veículo e morreu no local.

Segundo comentário do delegado Jurandir Bentes para um programa de rádio durante a manhã de ontem (1º), o vereador foi indiciado pelo crime de homicídio doloso e pela evasão do local.

Para a polícia, Robson teria assumido o risco ao dirigir embriagado. Após o acidente, o parlamentar que não fez o teste do bafômetro, se evadiu do local. O Ministério Público tem agora 30 dias para decidir se denuncia ou não o parlamentar à Justiça.

Comentários