MP-AP inicia a reforma no Complexo Cidadão em Santana

A procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei realizará, na próxima terça-feira (07), o lançamento das reformas e ampliação do Complexo Cidadão em Santana, para abrigar as Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, da Cidadania e do Meio Ambiente, com o intuito de garantir o melhor atendimento à população santanense e aperfeiçoar os serviços promovidos pelos servidores da instituição.

O investimento de R$ 304.883,50 será aplicado na construção de seis gabinetes para promotores, dois mini-auditórios para serem usados de acordo com a demanda das Promotorias, além de nove salas para assessores, secretarias, banheiros, copas e recepções. Isso tudo proporciona mais comodidade para atender a população.

A reforma será realizada pela Empresa Nascimento e Moreira LTDA – ME, com o prazo de 150 dias para a finalização da execução nas obras.

Além disso, as Promotorias de Santana e Macapá irão receber três veículos, sendo um para Santana e dois, para Macapá, mais uma melhoria aos serviços das Promotorias.

Comentários