Cadê o Canal STN 46?

Durante toda essa semana que passou, recebi alguns e-mails de telespectadores santanenses que acompanham diariamente a programação local das emissoras existentes em nosso município. Porém, o e-mail de uma telespectadora (não direi o nome) me chamou bastante a atenção por se tratar da emissora-filial do Canal CNT no Amapá.

A recém criada TV STN (modulada ao canal 46 local) encontra-se atualmente com sua grade de programação inoperante, segundo informações. Para quem veio acompanhando sua implantação, desde maio do ano passado, chegou-se a transmitir 06 programas televisivos diversificados, que iam das notícias formais ao entretenimento.

No entanto, dos últimos dias, somente três programas estão sendo exibidos pela emissora, sendo que dois são de caráter independente (ou seja, programas pagos por patrocinadores independentes). Até mesmo o telejornal STN-46 não chegou a ser exibido durante toda essa semana. Que motivos estariam ocorrendo internamente para que sua diária programação fosse afetada?

Em contato com alguns funcionários da emissora (poucos autorizados a falar) me repassaram a informação de que um imprevisto técnico teria causado o comprometimento de alguns programas que possivelmente devem retornar na semana que vem. Mas, segundo descrições enviadas pela internauta, o atraso de dois meses de salários seria as razões que levaram o quadro de funcionários da emissora a receberem folga por "tempo indeterminado".

Feliz quem está com tal situação é a emissora concorrente, não é, TV Santana Canal 42?!

Comentários