PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAPÁ EMPOSSA JUÍZES

Na foto, Presidente do TJAP, Desembargador Mário Gurtyev ao lado dos Juízes empossados

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, deu posse, nesta quarta-feira (11/01), a quatro Juízes de Direito, promovidos ou removidos, pelo critério de antiguidade.

O Juiz de Direito de Entrância Final Carlos Alberto Canezin foi removido da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santana para a Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, instalada no final do ano passado naquela Comarca.

A Juíza de Direito Substituta Larissa Noronha Antunes foi promovida à Juíza de Direito de Entrância Inicial e titularizada na segunda Vara de Competência Geral da Comarca de Laranjal do Jari, em decorrência da remoção do Juiz Naif José Maués Naif Daibes para Vara Única da Comarca de Calçoene.

A Juíza de Direito de Entrância Final Sueli Pereira Pini foi removida do Juizado Especial Central de Macapá para o Juizado Especial da fazenda Pública, recentemente instalado na Comarca de Macapá.

Finalmente, o Juiz de Direito Auxiliar de Entrância Final da Comarca de Macapá Normandes Antônio de Souza foi titularizado na 1ª Vara Criminal da Comarca de Santana, em decorrência da vaga aberta pela aposentadoria do Juiz de Direito Samuel Zoldan Uchoa.

Ao dar posse aos magistrados, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, formulou a todos votos de sucesso nas novas funções.


Asscom/TJAP

Comentários